terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Começo de carreira é sempre difícil

Então como eu disse no post anterior, o Fashion Rio começou hoje. Eu e meu pai pensamos ontem em ir lá hoje para ver como era. Nós sabíamos que não íamos ver os desfiles mas pensamos que iríamos passear por lá e tals. Pegamos o metrô paramos na Uruguaiania, andamos até o local e estava lá a placa gigante Fashion Rio(eu estava tão alegre e tals). Uns segundos depois passa por mim a Isa do Temporada de Moda Capricho(Ela e a Giovanna eram as minhas favoritas)


Ela é tão bonita.

Depois eu fui perguntar pro segurança se precisava de convite e ele disse que precisava de credencial e falou pra gente ir no credenciamento e o cara de lá falou que só pessoas convidadas e imprensa podiam fazer credencial então eu quase murri de tristeza. Ficamos lá por mais uns vinte minutos e vimos:
Cynthi Stork do Two Sisters



Leona Cavalli




Ana Botafogo



E muita, mas muita gente bem vestida.

No final de tudo, não consegui entrar e fiquei tristinha porcausa disso mas pelo menos conheci áreas nova do Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amiguinhos! Comentem aqui sobre o post ou sobre qualquer dúvida, pergunta ou sugestões e críticas!