segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Compras do Rio!

Como vocês sabem, ou deveriam saber, eu sou uma pessoa consusmista. Mas não se engane, sigo os ensinamentos de Cory Baxter até hoje ''A primeira regra do dinheiro é não gastar o seu''. Luisa tentando ser engraçada à parte, eu fui pro Rio em uma época de promoções então claro que eu voltaria com alguma coisa, né? Confesso que fiquei um pouco decepcionada com as promoções de lojas como a Dress To, Farm que demoraram para começar e os preço ainda continuavam caros. Apesar desse infeliz acontecimento, fui feliz em lojas como a Renner e a MNG mas explicarei melhor abaixo.

Já tive a ideia de ter um canal no Youtube pro blog faz um tempo, mas nunca tinha chegado ao ponto de criá-lo. Pois muito bem hoje foi o dia. Gosto muito de ver vídeos no Youtube e pelo blog ser escrito vocês nunca tiveram a oportunidade de ouvir minha linda e bela voz(a não ser que você me conheça na ''vida real'' porque se conhece olá). Desculpem pelos erros e problemas com o video mas esse foi o primeiro e resolvi não editá-lo.





Pra quem não consegue, não gosta ou não quer assistir o video, tirei fotos das minha compras :)



Casaco Adidas


Blusa Renner
 Calça MNG
 Vestido Farm
 Vestido do Saara
 Kafta do Saara
 Kafta do Saara
 Vestido Renner
 Bolsa MNG
 Aneis do Saara
 Batons Maybelline e O Boticário
 Pulseiras do Saara e da feira hippie
Brincos Marisa


Me digam nos comentários se gostaram do video ou se eu só paguei mico ok? 

Ps: Minha amiga duda fez um blog, ainda está na primeira postagem mas deem uma olhada 
fashiontags.wordpress.com

2 comentários:

  1. Gostei do vídeo, acho que você deveria fazer mais vezes! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, pretendo fazer mais videos a partir de agora!

      Excluir

Olá amiguinhos! Comentem aqui sobre o post ou sobre qualquer dúvida, pergunta ou sugestões e críticas!